quarta-feira, 17 de outubro de 2012

 

HATS

 

TREND ALERT FALL 2012



Hoje em dia, os chapéus não são apenas usados para proteger a cabeça e os cabelos do frio, eles transformaram-se em acessórios aristocráticos, que podem imediatamente apimentar qualquer look e ajudá-la a destacar-se no meio da multidão. A sua importância duplica-se especialmente na estação fria, quando chuva, neve e clima desagradável. Para esta estação, diversos Designers oferecem uma variedade de formas e materiais, entre os quais toda a mulher pode encontrar exatamente o que é mais adequado ao seu estilo.





 
 

 



Como usar Chapéu no dia-a-dia.
Exemplo de looks usados por celebridades como Beyoncé, Katie Holmes, Salma Hayek, Kim Kardashian, Rachel Zoe e Nicole Richie, Jessica Alba.




 
 
 
 
 
 
O Chapéu é mais do que um simples acessório. Ele pode atrair toda a atenção e pode ser usado em todas as idades, tanto por homens como mulheres. Não existe limite. Combine com vestidos, blazers, casacos, jeans, saias. A palavra de ordem é arriscar! Para além de proteger do frio e chuva, o chapéu faz do seu look mais arrojado e sofisticado e proporciona um olhar muito ousado e sexy.
 
 
Kisses


Sem comentários: